TJMS
re9
(67) 99826-0686

Polícia investiga morte de adolescente dentro do quarto em São Gabriel D'Oeste

Perícia vai determinar causa da morte, mas não há indícios de suicídio

11 OUT 2016
Thiago de Souza
18h56min

A Polícia Civil em São Gabriel D'Oeste vai investigar a morte de um adolescente de 17 anos, encontrado no quarto dele pelos próprios pais, na casa onde mora, na Avenida Castelo Branco, centro da cidade. O fato ocorreu por volta das 12h15 dessa segunda-feira (10).  

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe do adolescente acionou a Polícia Militar pedindo socorro e informando que seu filho estava morto. De imediato a PM informou o caso a Polícia Civil e ambos se deslocaram até o local dos fatos, porém foram informados pelos vizinhos que os pais já haviam levado o menor até o Hospital Municipal.  

Segundo o site Veja Folha, no hospital, os policiais foram informados pelos funcionários que o adolescente havia dado entrada na unidade já sem vida, também não sabendo informar a causa da morte do menor. Na sequência, os investigadores da Polícia Civil e os policiais militares entraram na residência da vítima a fim de verificar se havia vestígios de um possível suicídio, porém nada foi constatado.  

Diante dos fatos, o corpo do adolescente foi encaminhado ao (IML) Instituto Médico Legal de Coxim para a realização de exame necroscópico que irá identificar a real causa de sua morte. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

 

 

Veja também