zé ramalho
studio center
(67) 99826-0686

Polícia paraguaia apreende furgão de secretaria de Obras carregado com maconha

Droga seria pertencente a quadrilha que atua na fronteira com MS

7 AGO 2017
Thiago de Souza
18h01min
Maconha estava em furgão da secretaria de Obras Foto: Porã News

Francisco Echeverria,28, foi preso na noite de sábado (5), ao transportar 161 quilos de maconha, dentro de um furgão que pertence a secretaria de Obras de Amambay, no Paraguai. O flagra ao suspeito, que é funcionário do órgão de saúde, ocorreu nas dependências da Colônia Santa Clara.  

Segundo o Porã News, durante a vistoria, foi encontrada dentro do baú do caminhão Mercedes Benz, cor branco, placa ATY 968 Paraguai, 150 tabletes de maconha .

O caso foi imediatamente comunicado aos agentes da Narcótica da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero, que com apoio do promotor de Justiça, Martin Areco, realizaram os procedimentos legais. O veiculo, juntamente com o motorista, foram encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia. Já a carga foi para a sede do Ministério Publico.

Até o momento, a assessoria do governo de Amambay não lançou nenhuma nota a imprensa, mas o governador teria se manifestado dizendo que cada pessoa é responsável pelos seus atos e parabenizou a ação policial que culminou na apreensão da droga.

Veja também