TJMS CIJUS
vivi
(67) 99826-0686

Polícia prende autores de homicídio que custou 10g de crack

17 FEV 2017
Dourados Agora
08h29min
Foto: Divulgação

Polícia Civil de Maracaju prendeu ontem os autores do assassinato de Alexandre F., de 34 anos. De acordo com a polícia, os três rapazes de 20 anos, foram presos na tarde de ontem.

Conforme as investigações, Liniker S. e Rômulo G. haviam contratado Junior S. para matar a vítima prometendo o pagamento de 10 gramas de crack. O crime foi motivado por vingança por uma suposta denúncia da vítima sobre o comércio de drogas praticado pelos autores.

Junior teria ido até a casa da vítima e a chamado para sair pelas ruas da cidade e em local pouco movimentado surpreendeu Alexandre com golpes de faca que resultaram em 21 perfurações e mais cortes nas mãos, o que indica que o mesmo tentou se defender.

Após a execução do crime, Liniker e Rômulo pagaram Junior entregando a ele a droga prometida.

Por volta das 16h, a equipe de policiais civis prendeu os autores, sendo que na casa de Liniker foram encontradas 16,2 de crack e 1,7 gramas de maconha.

Na residência de Junior foi apreendida a faca usada no crime, bem como 5 gramas de crack, cuja droga foi o pagamento pela execução do homicídio.

Liniker e Rômulo foram autuados pelos crimes de homicídio qualificado, tráfico de drogas e associação criminosa e Junior foi atuado pelo crime de homicídio qualificado.

 

 

Veja também