PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

22/02/2018 09:38

A+ A-

Polícia prende carreta com quase 4t de maconha

Um batedor também foi preso pela polícia

Policiais da Força Tática e Rádio Patrulha do 16º BPM (Batalhão de Policia Militar) de Fátima do Sul apreenderam na tarde desta quarta-feira (21), uma carreta carregada de milho, mas com carregamento de maconha escondida, após pesada totalizou 3.941 kg da droga.

Segundo site MS News, as equipes do Tático e da Rádio Patrulha realizavam fiscalização de rotina na rotatória da orla de Fátima do Sul, quando abordaram um veículo Jeta com placas de Brasília. Durante conversa, o condutor apresentou nervosismo e algumas contradições sobre seu destino. Desconfiados, os policias decidiram por fazer um patrulhamento na entrada da cidade.

Durante patrulhamento na MS-376, as equipes abordaram o condutor da carreta, que durante conversa acabou confessando que estaria transportando grande quantidade de maconha em meio à carga de milho, e que o condutor de um veículo Jeta estaria fazendo o serviço de batedor.

Diante das informações, o condutor do veículo Jeta e o motorista da carreta foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A carreta precisou ser encaminhada até a cidade de Dourados, para que fosse retirado o milho.

Após descarregar o milho, a carreta retornou à Fátima do Sul, onde a droga foi descarregada e pesada na Delegacia de Policia Civil.

Uma equipe da Policia Civil de Fátima do Sul e outra da Força Tática de Dourados auxiliaram as equipes da Força Tática e Rádio Patrulha na locomoção da carreta até Dourados para descarregar o milho e no retorno da carreta até Fátima do Sul. O nome dos envolvidos e nem o destino final da droga não foi divulgado pela polícia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024