A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

14/09/2017 19:17

A+ A-

Polícia prende dois irmãos suspeitos de esfaquear idoso ao chegar em casa

Um dos homens tentou fugir, mas foi alcançado

A Polícia Civil em Corumbá prendeu dois irmãos, suspeitos de tentar matar um idoso com três facadas, quando ele chegava em casa, no Jardim Aeroporto, em Corumbá. A vítima foi atingido no abdômem, do lado esquerdo, cujas vísceras foram arrancadas, uma na coxa direita e no peito.

Conforme uma testemunha disse à Polícia Civil, os irmãos queriam dinheiro e como a vítima não tinha, um deles, de 24 anos, desferiu os golpes. Ao ser socorrido pela equipe plantonista do Corpo de Bombeiros, o idoso contou que antes de ser esfaqueado, ouviu de um dos autores que "havia chegado a sua hora".

A vítima disse também que mais cedo havia tido um desentendimento em um bar, mas não há a confirmação de que isso tenha ligação com a tentativa de homicídio. 

A prisão

Conforme noticiou o Diário Corumbaense, populares indicaram à Polícia Militar a direção de fuga dos irmãos, que foram localizados andando pelos trilhos da linha férrea.

Ao perceberam a presença dos policiais, ambos fugiram, mas um deles, o que desferiu os golpes de faca, foi capturado e preso. Contra ele, também havia um mandado de prisão expedido pela Justiça.

O outro envolvido na tentativa de homicídio, de 23 anos, foi localizado e detido mais tarde, depois que a equipe policial recebeu a informação de que ele estava nas imediações da escola Rachid Bardauil. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024