festival de reggae
erro medico
(67) 99826-0686

Polícia prende dois irmãos suspeitos de esfaquear idoso ao chegar em casa

Um dos homens tentou fugir, mas foi alcançado

14 SET 2017
Thiago de Souza
19h17min
Caso foi registrado como tentativa de homicídio Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil em Corumbá prendeu dois irmãos, suspeitos de tentar matar um idoso com três facadas, quando ele chegava em casa, no Jardim Aeroporto, em Corumbá. A vítima foi atingido no abdômem, do lado esquerdo, cujas vísceras foram arrancadas, uma na coxa direita e no peito.

Conforme uma testemunha disse à Polícia Civil, os irmãos queriam dinheiro e como a vítima não tinha, um deles, de 24 anos, desferiu os golpes. Ao ser socorrido pela equipe plantonista do Corpo de Bombeiros, o idoso contou que antes de ser esfaqueado, ouviu de um dos autores que "havia chegado a sua hora".

A vítima disse também que mais cedo havia tido um desentendimento em um bar, mas não há a confirmação de que isso tenha ligação com a tentativa de homicídio. 

A prisão

Conforme noticiou o Diário Corumbaense, populares indicaram à Polícia Militar a direção de fuga dos irmãos, que foram localizados andando pelos trilhos da linha férrea.

Ao perceberam a presença dos policiais, ambos fugiram, mas um deles, o que desferiu os golpes de faca, foi capturado e preso. Contra ele, também havia um mandado de prisão expedido pela Justiça.

O outro envolvido na tentativa de homicídio, de 23 anos, foi localizado e detido mais tarde, depois que a equipe policial recebeu a informação de que ele estava nas imediações da escola Rachid Bardauil. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Veja também