(67) 99826-0686

Polícia prende dupla que vendia cocaína de avião que caiu há um ano no Pantantal

Droga estava enterrada na vegetação

12 SET 2017
Thiago de Souza
19h16min
Cocaína de avião que caiu era vendida em Porto Murtinho Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cocaína, armas e munições, na manhã desta terça-feira (12), em uma fazenda no Pantanal de Porto Murtinho. A ação ocorreu após prisão de uma dupla que levava cocaína em um táxi, na BR-267, nessa segunda-feira (11).  

Assim que foram presos com 5,6 quilo de cocaína, os dois suspeitos disseram que pegaram a droga em uma fazenda em Porto Murtinho.

A Polícia Civil local deu apoio a ação da PRF, e indicou que naquela região havia caído um avião carregado com pasta base de cocaína e a droga se espalhado pelo local.  

Após varredura, foram encontrados 21,2 quilo de cocaína enterrados na vegetação. Havia ainda um rifle Puma calibre 38 e uma arma artesanal, tipo cartucheira, calibre 36, as duas enterradas com três munições.

Foram presos um homem de 29 anos, dono e fornecedor da droga enterrada, e um outro, de 46 anos, que tinha a posse das armas. Conforme o Dourados Nesws, os dois homens, a droga e as armas foram encaminhados para a Polícia Civil de Porto Murtinho.

Veja também