A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

23/01/2018 11:15

A+ A-

Polícia prende jovem é preso e apreende menor por furto em residência

A chegada de dois amigos impediu a ação de um agressor armado com uma faca

Um jovem de 20 anos foi preso e um menor de 17, apreendido, na manhã de ontem (22), suspeitos de tentarem furtar uma residência, na cidade de Nova Andradina. A polícia conseguiu chegar até eles por meio da denúncia de um vizinho que afirmou ter visto dos indivíduos em atitude suspeita. 

A testemunha disse que estava chegando do trabalho, quando viu os dois acusados em frente à residência, cujos proprietários estão em viagem. Imediatamente ele acionou a pessoa responsável por estar cuidando do imóvel, e quando a jovem chegou ao local, ouviu barulhos no fundo da casa, e ao inspecionar avistou uma pessoa saltando pelo muro. 

De acordo com a polícia, a responsável pelos cuidados do imóvel, constatou que a porta do fundo estava arrombada e que uma TV estava fora do lugar, pronta para ser carregada.

Abordados

Testemunhas repassaram aos policiais as características dos indivíduos, que imediatamente passaram a realizar buscas pelas imediações, conseguindo localizar os suspeitos, que ao receberem ordem de parada para abordagem e averiguação, empreenderam em fuga, sendo necessário o acompanhamento a pé dos elementos.

Após duas quadras, um dos indivíduos foi alcançado e imobilizado, resistindo agressivamente à abordagem e estando em posse de um simulacro de arma de fogo, tentando intimidar o policial. 

O outro suspeito também foi capturado, não tendo resistido à ação policial. Os suspeitos foram reconhecidos pelas testemunhas e ao serem indagados sobre a autoria do arrombamento, confessaram a ação, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024