Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Interior

Polícia prende militar do Exército por estupro de vulnerável em MS

Este é o quinto caso de estupro de vulnerável só no mês de fevereiro em Corumbá

21 fevereiro 2018 - 10h35Por Rodson Willyams com Assessoria

A Polícia Civil, através da Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso – DAIJI, prendeu um cabo do Exército, acusado de ter estuprado uma menor de 6 anos no centro da cidade. O caso aconteceu no último sábado (17), em Corumbá, cidade distante 426 quilômetros de Campo Grande.

Logo após o registro do Boletim de Ocorrência, foi realizada a oitiva da criança e da comunicante, bem como, a vítima realizou o exame de conjunção carnal e ato libidinoso diverso, o qual confirmou os relatos da mesma. Diante da situação, a Autoridade Policial determinou diligências a fim de encontrar o autor, sendo as buscas realizadas com apoio da Policia Militar.

O autor foi localizado no início da noite, sendo detido e conduzido até a 1ª Delegacia de Polícia, onde recebeu voz de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, assim como, Polícia Civil comunicou o Exército a respeito do flagrante.

Segundo o Delegado da DAIJI, Rodrigo Blonkowski, este é o quinto caso de estupro de vulnerável só no mês de fevereiro em Corumbá. Dois indivíduos foram presos em flagrante delito e outros dois em cumprimento de mandados de prisão pela equipe da Polícia Civil após deferimento do Poder Judiciário sob a chancela do Ministério Público. 

“As forças de segurança estão trabalhando em sintonia e os resultados tem se mostrado satisfatórios, todavia chama a atenção o alto número de casos em curto espaço de tempo. A DAIJI está atenta e a disposição de toda a população para denúncias envolvendo casos de abusos contra crianças e adolescentes”, enfatizou.