A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

13/07/2017 13:00

A+ A-

Polícia procura trio que assaltou loja e roubou meio milhão de reais

Além do dinheiro, a quadrilha também roubou vários aparelhos eletrônicos

O casal Fernando Almeida e Luana Plínio Marcelino, de 32 anos e Osmar Rúbio Quiles, de 42 anos foram identificados e estão sendo procurados pela polícia por terem participado do roubo a uma loja na última terça (11), em Três Lagoas, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site JP News, o delegado do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil contou com detalhes de como a polícia conseguiu identificar os envolvidos.

A investigação é conduzida pela 1ª Delegacia de Polícia Civil, SIG e delegacia de Polícia Civil de Selvíria.

Crime

Uma quadrilha fortemente armada com revólveres e até fuzil invadiu uma loja de departamentos fazendo funcionários reféns e roubando meio milhão de reais em dinheiro e eletroeletrônicos.

Segundo o site Rádio Caçula, um casal entrou na loja após o movimento dos clientes ter diminuído. Depois disso, eles disfarçaram olhando objetos e em um momento oportuno mostraram dois revólveres, renderam oito funcionários do local.

                        

                                                                (Local assaltado. Foto: Rádio Caçula.)

O casal de bandidos amarrou os trabalhadores com cordas nos pulsos com o chamado "enforca gato", em seguida, todos foram levados a um cômodo da loja onde permaneceram sob ameaça.

Ainda conforme o site local, um veículo Fiat Doblô de cor verde estaria estacionado em frente a loja, e que havia outros dois homens com armas longas tipo fuzil a espera dos comparsas.

Na ação, foram levados um grande número de aparelhos celulares, computadores, Tv’s e todo o dinheiro que havia na loja.

Prisão

Um dos homens que participou do assalto foi preso um dia após o crime no município de Pereira Barreto, em São Paulo. Ele conduzia o veículo Fiat Doblô de cor verde que foi utilizado na fuga e no transporte dos produtos roubados. Segundo o site JP News, ele teria dito aos policiais que a mercadoria roubada seria levada e comercializada na região do Brás, na capital paulista.

                                    

                                                     (Assaltante é foragido do presídio de Bauru-SP. Foto: Celso Daniel)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024