festival de reggae
erro medico
(67) 99826-0686

Carro furtado que fugiu de abordagem da PM é recuperado três dias depois

Veículo que seguia junto capotou e matou garota de 17 anos

12 JUL 2017
Thiago de Souza
18h42min
Honda e um Peugeot fugiram da PM em Naviraí

Um Honda City, com placas de Santa Catarina, foi apreendido na madrugada desta quarta-feira (12), em Mundo Novo. O carro havia furado um bloqueio policial em Naviraí, na sexta-feira (7) e estava na companhia de um Peugeot, que capotou ao fugir da polícia naquele dia, causando a morte de uma adolescente de 17 anos.

Segundo o Tanamidianavirai, a PM recebeu denúncia sobre dois carros em atitude suspeita, na Rua Vereador Borges de Campos, em Mundo Novo, sendo que um deles estava tombado, e seus passageiros o desviraram.

A PM foi até o local e nada foi encontrado. Porém, os militares fizeram rondas pela região e conseguiram encontrar o Honda City estacionado em frente a uma funilaria.

Ao checar a numeração do carro, os policiais constataram que as placas aparentes pertenciam a outro veículo, um Honda Fit cinza. O Honda City era produto de furto/roubo em julho deste ano.

O caso

Na sexta-feira (7) carros com placas de Penha (SC), sendo um Peugeot 307 e um Honda City,  circulavam por Naviraí e foram abordados. Os dois ignoraram as ordens de parada e fugiram em alta velocidade.  

O Peugeot não conseguiu fazer uma curva para entrar na BR-163 e capotou no pátio de uma usina na cidade. Uma passageira do carro, Ariane Franca Tomaz, foi arremessada e morreu.

A polícia acredita que o veículo Honda City tenha ficado em Naviraí até a madrugada desta quarta-feira (12), onde seguiu para Mundo Novo.

O Peugeot que capotou era dirigido por Marcos Antônio da Silva Meezomo,19, morador de Santa Catarina. Ele foi preso e disse que fugiu da abordagem por não ter CNH e ter consumido maconha.

Após ser medicado, Marcos foi preso por homicídio simples. Ele tem extensa ficha criminal no estado catarinense, além de um mandado de prisão em aberto.

A Polícia investiga ainda quem seriam os outros ocupantes do veículo em Naviraí.

 

 

 

 

 

Veja também