FAPEC
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
Word Wine - almoco japones

Prefeitura faz enquete para saber onde realizar festa de Réveillon no Bolsão

A votação é feita através do site da prefeitura de Três Lagoas

11 OUT 2017
JPNews
09h11min
Foto: TopMídiaNews

A Prefeitura de Três Lagoas realiza uma enquete para saber em que local os moradores querem que a festa de Réveillon.

A votação é feita através do site da prefeitura. A administração municipal disponibilizou quatro opções de locais para a realização da tradicional festa da virada do ano.

 Os locais são: Lagoa Maior, pátio da NOB, Arenamix e Balneário Municipal. No entanto, a prefeitura ressalta que, na Lagoa Maior e no pátio da NOB não será permitida a queima de fogos, apenas o evento com atrações artísticas no palco. Já no Balneário Municipal e no Arenamix, a queima de fogos seria realizada.

Lagoa maiorLAGOA MAIOR
A queima de fogos na Lagoa Maior não seria realizado porque, segundo a prefeitura, um laudo emitido por um especialista da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS/CPTL), considera o local inapropriado para a execução de fogos de artifícios. Para o especialista, a queima de fogos prejudica os animais e aves que habitam a Lagoa .

NOB
Já no pátio da NOB, na área central da cidade , de acordo com o Corpo de Bombeiros, o local não tem espaço segura suficiente para a execução de fogos de artifício, haja vista a proximidade com casas e áreas comerciais, podendo colocar em risco esses moradores, bem como o seus patrimônios, em caso de algum acidente

Veja também