Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Interior

Prefeitura recebe proposta para reativação de laticínio em Terenos

Unidade irá atender as regiões Norte e Centro-Oeste do país

23 março 2018 - 12h20Por Da Redação

Na manhã desta quarta-feira (21), o prefeito, Donizete Barraco (PMN), o chefe de gabinete, Ewerton Fortuna Sant Ana, e a diretora do Departamento de Desenvolvimento Econômico, Diana Darly Duim, participaram de uma reunião com representantes do Grupo Lactalis.

Na ocasião, o diretor de comunicação externa, Guilherme Portela, e o gerente de assuntos coorporativos, Vanius Pires, apresentaram uma proposta relacionada à instalação de um centro de distribuição regional de produtos lácteos, no prédio do antigo laticínio. A princípio, a unidade irá atender as regiões Norte e Centro-Oeste do país.

A Prefeitura de Terenos, após o fechamento da antiga empresa, realizou diversos contatos para trazer empreendimentos para o local. Com a presença deste grupo, haverá mais oportunidades de emprego e, consequentemente, a arrecadação do município aumentará.

O Grupo Lactalis é uma multinacional que há 80 anos trabalha na fabricação de queijos, iogurtes, manteiga, creme de leite, leite em pó para bebês e adultos, produtos para nutrição médica e ingredientes lácteos.