A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

08/12/2018 16:01

A+ A-

Presos na Cifra Negra devem ser transferidos ainda hoje e delação premiada pode acontecer

A operação é resultado de investigações envolvendo suposto esquema de corrupção que acontece há pelo menos oito anos em Dourados

Três, dos 10 presos na Operação Cifra Negra, desencadeada em Dourados, que ainda estão no 1º Distrito Policial, devem ser transferidos neste sábado para Penitenciária Estadual de Dourados. Alexsandro Oliveira de Souza, Denis de Maia e Jailson Coutinho estão numa sala reservada à OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), na delegacia. 

O trio passará por exame de corpo de delito e logo depois poderá ser encaminhado ao presídio. É possível quem um dos envolvidos feche acordo de delação premiada.

Cifra Negra

A operação é resultado de investigações por parte da 16ª Promotoria de Justiça, envolvendo suposto esquema de corrupção que acontece há pelo menos oito anos na Câmara do município. 

Na quarta-feira foram presos os vereadores, Idenor Machado (PSDB), Pedro Pepa (DEM) e Cirilo Ramão (MDB), além do ex-vereador Dirceu Longhi (PT) e o ex-servidor da Casa, Amilton Salina por participação em fraudes de licitação, conforme denúncia do Ministério Público Estadual. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024