Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Interior

PRF apreende anabolizantes e suplementos; dois homens acabam presos

Na relação de produtos apreendidos havia medicamentos proibidos no Brasil

23 abril 2018 - 08h14Por Rodson Willyams

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu na noite do último sábado (21), na rodovia BR-163 km 734, em frente à Unidade Operacional da PRF, diversos frascos de suplementos e anabolizantes. A apreensão aconteceu próximo a cidade de Coxim, distante 266 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da PRF, durante fiscalização de rotina foi abordado um Hyundai/ HB20 com placas de Rondonópolis (MT). Devido ao nervosismo dos ocupantes, os agentes fizeram vistoria detalhada no veículo e encontrado grande quantidade de esteroides, anabolizantes,  suplementos e medicamentos.

Ao todo os policiais encontraram 60 frascos de suplemento para crescimento muscular; 30 frascos de medicamento para estimular o sono; 20 unidades esteroides  anabolizantes (comprimidos e injetáveis ); 20 unidades de termogênico(utilizado para perda de peso);  02 unidades de polivitamínico;  10 unidades do suplemento para aumento de massa muscular ;  07 unidades de estimulante.  Todo o material estava acondicionados em duas caixas de papelão.

Alguns destes materiais tem o comércio proibido no país e outros são utilizados por frequentadores de academia para ganho de massa muscular.

Dois jovens, passageiros do veículo, foram presos e assumiram a propriedade das mercadorias. Disseram que compraram no Paraguai e pretendiam levar até a cidade de Rondonópolis (MT). Ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal de Campo Grande.