FAPEC
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
word wine - almoco japones 2

Quatro comércios são arrombados no centro de Naviraí

Todos os locais são localizados no centro da cidade

11 OUT 2017
Redação
11h06min
Foto: Tá na Mídia Naviraí

Quatro comércios foram arrombados no centro de Naviraí, os arrombamentos ocorreram na madrugada e noite segunda-feira (9) e na madrugada de ontem (10). Os comércios arrombados foram de um restaurante, uma gráfica, uma frutaria e uma loja de materias de construção, todos localizados no centro da cidade, distante cerca de 350 quilômetros de Campo Grande.

O primeiro caso ocorreu às 1h da manhã de segunda-feira, em uma loja de matérias para construção localizada na Avenida Campo Grande, onde o suspeito após forçar a fechadura da porta do comércio, entrou ao local e foi direto ao caixa, onde pegou o dinheiro e fugiu em seguida.

De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, o segundo caso ocorreu por volta das 21h20, em um restaurante, localizado na Rua Arlete Maria Lima da Silva. O autor para adentrar ao local quebrou uma janela lateral, e após adentrar no restaurante, passou a revirar o caixa a procura de dinheiro. O alarme do restaurante disparou e ele fugiu sem levar nada. O restaurante já havia sido alvo de furto a cerca de uma semana e autor teria quebrado mesma janela para adentrar no local.

O terceiro caso ocorreu em uma gráfica localizada na avenida Dourados, porém o proprietário só percebeu o fato na manhã de ontem (10), quando chegou em seu comércio para trabalhar, e percebeu que a janela havia sido aberta pelo lado de fora. Após entrar pela janela, o autor foi até o caixa da gráfica e furtou cerca de R$ 130,00 reais que estavam no caixa da empresa, e fugiu em seguida.

Já por volta da 1h30m, da madrugada de ontem, o funcionário da uma frutaria localizada na rua México, compareceu ao local após o alarme do comércio ter disparado. Ao chegar na frutaria, o funcionário encontrou a fechadura da porta danificada. Nada no local foi furtado, o autor teria fugido assim que o alarme disparou.

Os quatro comércios que foram arrombados ficam em um raio de cerca de 400 metros um do outro. Alguns deles possuem câmeras de segurança que flagraram a ação do autor. A Polícia Civil analisou as imagens e está investigando os casos que foram registrados como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo e furto na forma tentada.

 

Veja também