A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

25/09/2017 08:30

A+ A-

Rapaz é baleado por supostamente 'encarar' homem em bar

A vítima está internada em estado grave

André da Silva de 25 anos foi baleado e se encontra em estado grave. A vítima foi atingida quando estava bebendo em um bar após supostamente 'encarar' um homem. O fato aconteceu na madrugada de ontem (24), em Dourados, município distante aproximadamente 220 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o registro policial, parentes de André procuraram a delegacia e relataram que a vítima estava bebendo em um bar, quando passou um homem, identificado como Osny Lukas Velasques.

Osny que estava em uma bicicleta perguntou se a vítima estaria o 'encarando'.  André rapidamente se defendeu dizendo que não estava olhando para o suspeito e mesmo assim, o suposto autor sacou uma arma de fogo e apontou para a vítima.

Ao perceber que o suspeito iria atirar, André ainda segurou o braço do suposto autor que disparou duas vezes, sendo que um tiro acabou atingindo a vítima.

O disparo transfixou o nariz da vítima, perfurando o céu da boca e a língua, se alojando na região torácica. André está internado em estado grave. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias