TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

22/11/2017 08:15

A+ A-

Rapaz surta, arranca mega hair e quebra carro da namorada

Gabriel pulou em cima do carro da vítima, que ficou com lataria amassada

Gabriela Oliveira Dunbar, 26 anos, acionou a Polícia Militar por volta das 20 horas de ontem (21), na Vila São Francisco em Dourados, após ser agredida pelo ex-namorado. Ela afirmou aos policiais que estava em seu apartamento, quando Gabriel Flávio Mello Lazarini, 22 anos, chegou dizendo que ia ficar no local, mas Gabriela negou.

Ela ameaçou chamar a polícia para o rapaz, que pegou o aparelho celular da jovem e jogou contra a parede. Ela tentou sair do apartamento, quando Gabriel puxou seu cabelo e arrancou parte de seu aplique, desferindo chutes em sua perna.  

Assustada, Gabriela saiu correndo, entrou em seu carro e trancou as portas. Gabriel subiu no veículo, começou a pular em cima do veículo. Ele quebrou o vidro do carro com a mão e ficou ferido. Ela ligou para a irmã, que acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Gabriel foi encaminhado para uma unidade de saúde e a vítima solicitou medida protetiva contra o autor. Após ser atendido, o rapaz foi preso e encaminhado para a delegacia.   

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias