(67) 99826-0686

Recém saído da cadeia, homem atira na ex-namorada e foge de bicicleta

Adolescente conversava com um amigo, que também foi ameaçado

17 JUL 2017
Thiago de Souza
15h53min
Polícia foi chamada, mas não encontrou atirador Foto: Hugo Leal - JP News

Um jovem identificado apenas como 'PH' atirou contra a ex-namorada, uma adolescente de 17 anos, na noite desse domingo (17), no Residencial Novo Oeste, em Três Lagoas. O disparo só não atingiu a garota, pois ela se escondeu embaixo da cama.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito foi até o condomínio e encontrou a ex-namorada conversando com o amigo dela, que não foi identificado. De pronto, PH mostrou uma arma que carregava na cintura e disse: 'Você não tem medo de morrer?'

Diante das ameaças, a adolescente e o amigo correram para um dos quartos. O rapaz que estava com a jovem pulou uma das janelas e fugiu. Ele foi perseguido mas conseguiu escapar.

Segundo o JP News, minutos depois, o suspeito voltou e do lado de fora da casa atirou na ex. Ela só não foi atingida porque correu para debaixo da cama.
PH fugiu de bicicleta e segundo testemunhas estava acompanhado de um comparsa. A polícia fez ronda na região, mas o autor do disparo não foi encontrado.

A adolescente contou à polícia que não sabe o nome completo de PH, mas afirmou que namorou com o agressor, que saiu recentemente da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas.

 

Veja também