A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

22/02/2017 09:30

A+ A-

Restos mortais de mãe e filhas vítimas de acidente cabem em caixa de sapato

Em MS, família vai esperar quase um mês para poder sepultar parentes

O drama da família sul-mato-grossense que perdeu mãe e duas filhas num acidente entre duas carretas em Mato Grosso continua, agora com a agonia de ter que esperar quase um mês para conseguir enterrar os restos mortais da mulher e das duas crianças.

No acidente morreram queimadas Beatriz Rodrigues Santos e as duas filhas, Alekia e Maria Eduarda, moradoras de Rio Verde, em Mato Grosso do Sul. Segundo os familiares, nesta segunda-feira (20) foi feito o exame de DNA para liberação dos restos mortais.

“A data provável para liberação dos restos mortais, está prevista para dia 15 de março, e o que seria o corpo delas está em um recipiente do tamanho de uma caixa de sapato”, conta a família bastante consternada.

Já o motorista Sinval Rodrigues, que dirigia a carreta, ainda está em estado grave na Santa Casa de Cuiabá. “O Sinval, ainda aguarda por cirurgia, o inchaço da cabeça está diminuindo. Ele conseguiu atendimento, mas estamos apreensivos, porque ele sabe que perdeu a mulher e as duas filhas”.

Esta foi a segunda tragédia que a família sofreu nos últimos dais. Na semana passada, os Rodrigues, família bastante conhecida em Rio Verde, também perdeu o policial civil Gilberto Rodrigues Fernandes também morreu em um acidente na BR 060 em Chapadão do Sul, no dia 14 deste mês.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024