TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

23/07/2017 15:57

A+ A-

Sem entender nada, morador vê dupla fugindo e encontra galinha preta ao lado de moto

Morador ficou com medo e chamou a polícia

A Polícia Militar registrou um caso inusitado por volta da 1 hora da madrugada deste domingo (23), em Três Lagoas. O morador Jorge Elias Seba acionou a equipe da Rádio Patrulha após ouvir um barulho em frente a sua residência, no bairro Jardim Brasília (DF). Momentos antes de acionar a polícia, o morador contou que viu duas pessoas correndo, uma motocicleta parada e uma galinha preta morta do lado veículo. 

Sem saber o que tinha acontecido, o homem entrou em contato com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e pediu a presença dos policiais no endereço. No entanto, o morador curioso resolver sair para observar o que tinha acontecido. De longe, chagou a avistar duas pessoas abandonando o veículo e correndo em disparada. 

Conforme o site JP News, o que mais chamou a atenção do morador e o deixou assustado foi o fato de ao lado da motocicleta, haver uma galinha preta morta. O morador ficou com medo e chamou a polícia. 

Logo que os policiais chegaram, fizeram uma vistoria na motocicleta e checaram às placas, constataram que não havia nenhuma queixa de roubo ou furto no sistema operacional da polícia até aquele momento. 

Os militares ainda perceberam que a motocicleta poderia ter sido furtada, uma vez que o miolo da chave de ignição estava na posição ligada, mas que o proprietário não teria registrado o crime.

Diante da situação, a motocicleta foi recolhida e levada até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Lá foi registrado um boletim de ocorrência de achado de coisas. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias