A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

19/12/2018 13:36

A+ A-

‘Sexy sem ser vulgar’: homem é preso com cocaína em espartilho

O preso já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas

Um rapaz de 21 anos foi preso por equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) com cocaína escondidas no corpo. Para não levantar suspeita, o homem usava um espartilho e prendeu a droga no abdômen. O preso já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas

 A abordagem aconteceu na BR-262, em Miranda, distante a 212 quilômetros de Campo Grande. O jovem estava em uma Van Renault Master, com placas de Corumbá, durante a abordagem o motorista afirmou que havia sido contratado para transportar dez pessoas de Corumbá para Campo Grande. O rapaz estava apenas com a carteira de trabalho, e alegou que havia perdido os outros há mais de um ano.

Diante da situação, o suspeito apresentou nervosismo e caiu em contradição sobre a viagem, profissão e quantidade de dias que estava em Corumbá. Os policias então revistaram a mala do suspeito e nada foi encontrado, no entanto, na hora da revista pessoal, os policias viram que ele estava de espartilho e escondia  quatro porções de pasta base de cocaína, que totalizaram 940 gramas.

O jovem alegou que receberia R$ 500 pelo transporte e que pegou de um homem em Corumbá e seria entre em Campo Grande. O flagrante aconteceu no final da tarde desta terça-feira (18). 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias