A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

20/01/2017 16:25

A+ A-

Solto após furtar balanço de criança com ajuda da mãe, rapaz é preso novamente por roubo

Desta vez, vítima perdeu o celular após aceitar ajudar o rapaz, que pediu por um cigarro

Acusado de roubar um celular, Luis Henrique Souza Silva, de 22 anos, foi preso na tarde de ontem (19), por policiais civis de Naviraí. Conforme a vítima, um homem de 45 anos, o aparelho foi roubado logo após ele ser abordado pelo rapaz em frente de casa, que lhe pediu um cigarro. Ele teria dito que não tinha, porém lhe daria R$ 2 para ajudá-lo a comprar.

Conforme o site Tá Na Mídia Naviraí, foi então que o rapaz se aproveitou para pegar o aparelho celular que estava em cima de um banco na calçada e saiu correndo dizendo “perdeu playboy”. A vítima então foi até a 1ª Delegacia de Polícia, onde registrou o caso e informou as características do rapaz.

Instantes depois, Luis Henrique foi encontrado, reconhecido pela vítima e apontado como o autor do furto. O aparelho celular já havia sido vendido pela quantia de R$ 20.

Delitos

O rapaz tem diversas passagens pela polícia por crimes de furto, um deles, inclusive, concluído com a ajuda da própria mãe. Em agosto de 2016, os dois foram flagrados furtando um estabelecimento comercial, de onde levaram um balanço para criança, rastelo de jardim, geladeira e microondas.

Na época os dois foram presos em flagrante, já que as câmeras registraram Luiz carregando, em plena luz do dia, o eletrodoméstico com capacidade de 238 litros. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024