A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

20/04/2018 15:40

A+ A-

Suspeito de assassinato se entrega em Três Lagoas

Homem atirou 6 vezes na cabeça da vítima

O principal suspeito de ter assassinado um homem, no último domingo (15), procurou a Delegacia Civil de Três Lagoas na tarde desta quinta-feira (19) com a arma do crime. Cássio Reis de Souza confessou ter tirado a vida de Cezinha com pelo menos 6 tiros na cabeça após uma briga familiar.

Conforme divulgado no Patrulha News, o suspeito confessou o crime de homicídio doloso contra César Luiz de Oliveira, de 55 anos. O autor contou que no dia recebeu uma ligação da enteada pedindo para ir até a casa dela, pois Cezar e outras pessoas estavam tentando invadir o local e agredindo as pessoas.

Diante da informação, o suspeito disse que foi até o local de camionete e pegou o revólver calibre 38 que deixa dentro do veículo. Em ato continuo, viu a vítima caminhando em sua direção, desceu do veículo com o revólver em punho e disparou. 

Após isso ele teria pedido ajuda a um amigo para fuga, onde se deslocou até a Vila Piloto, indo posteriormente para uma construção até o dia de ontem.

Ainda conforme a Polícia Civil, o homem já havia praticado um homicídio no ano de 2013, a vítima foi o pedreiro José Souza Rodrigues que trabalhava para ele. No dia do fato, houve uma discussão entre os ambos e após isso Cassio efetuou vários disparos na cabeça de José que, assim como Cezar, morreu no local.   

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024