A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

23/08/2017 18:29

A+ A-

Suspeito de matar grávida que reagiu a assédio é preso

Homem disse que ficou irritado pois levou um tapa da vítima

Elias Lazaro Cavalheiro conhecido como ''Neguinho Marcolino",41, foi preso na noite dessa terça-feira (22), em Rio Brilhante. Ele é suspeito de assassinar a gestante Tatiane Dias da Silva,19, após ela reagir a um assédio sexual.

Segundo a polícia, Neguinho Marcolino é funcionário de uma fazenda na cidade e não tem passagens pela polícia. Ao ser encontrado, o homem nega que tenha passado a mão na vítima e disse que não a conhecia.

O suspeito contou ainda que ficou irritado com o tapa que levou no nariz e lhe causou sangramento. Ele teria ido para casa, trocou de camisa e estava armado, informou a polícia.  

O caso

Tatiane foi assassinada com cinco tiros nas costas na noite de sexta-feira (18) depois de reagir ao assédio em um bar, rua Francisco Aires de Lima, em Prudêncio Thomaz, distrito de Rio Brilhante. Segundo o namorado, a jovem estava grávida de um mês e o crime ocorreu na varanda da casa onde morava.

De acordo com o ‘Rio Brilhante em Tempo Real’, o crime ocorreu logo após os dois se deslocaram até um bar, na frente da residência onde residem, para comprar bebida alcoólica.

Enquanto o namorado da vítima estava no balcão comprando as bebidas o suspeito do crime, Elias Lazaro Cavalheiro conhecido como ‘‘Neguinho Marcolino", teria assediado a vítima.

Ao ver a situação, o namorado saiu em defesa de Tatiane, dizendo ao suspeito que parasse.

Mesmo com o pedido, ainda conforme o site, Elias teria insistido, momento em que Tatiane desferiu um tapa no rosto do suspeito. O homem, então, teria deixado o local, mas disse que retornaria em seguida.

O namorado e Tatiane foram para casa quando o suspeito retornou armado e surpreendeu a moça na varanda da casa.

Após o crime, buscas foram feitas, mas ele não foi localizado. Tatiane deixa dois filhos, um de quatro anos e outro de um ano e meio.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias