Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Interior

Suspeito de matar homem em frente de casa noturna é preso pouco antes de se entregar

Arma do homicídio também foi usada para cometer assaltos na cidade

26 junho 2017 - 18h01Por Thiago de Souza

A Polícia Civil em Três Lagoas prendeu Luiz Fernando Lagares Squeruque,20, conhecido como 'Chumbinho', suspeito de ter assassinado a tiros, José Veríssimo da Silva Filho,31, em frente a uma boate, no último 17 de junho, em Três Lagoas.

A prisão ocorreu quando o suspeito já estava na sede do SIG (Serviço de Investigações Gerais) para se apresentar. Segundo a polícia, ele não sabia que já havia um mandado de prisão em aberto.

Questionado sobre a arma usada no crime, Luiz revelou que o revólver calibre 38 estava com um homem chamdo Adriel Pereira Jeremias da Silva, no Jardim das Acácias. A polícia então fez buscas e encontrou o revólver na casa de Adriel.  

Desdobramento

Na casa de Adriel, a polícia encontrou uma moto 300 cilindradas, utilizada em um roubo no dia 15 de junho, no Jardim Alvorada. Na ocasião, dois homens armados com um revólver roubaram três celulares e as vítimas conseguiram anotar a placa da motocicleta usada no roubo.

Adriel Pereira – segundo a polícia – confessou ter praticado o crime tendo como comparsa Ronan Rodrigues Jeremias da Silva de 24 anos, que já é considerado foragido. Pereira disse à polícia que a arma usada no roubo é a mesma que foi utilizada por Luiz Fernando para matar José Veríssimo.