Corrida Cassems
studio center
(67) 99826-0686

Suspeito de roubar e socar idosa de 90 anos é preso

Crime chocou a população pela fragilidade da vítima

15 SET 2017
Thiago de Souza
17h32min
Rogerinho foi preso por roubar e agredir idosa de 90 anos Foto: Nova News

Rogério Aparecido de Araújo Alves,36, foi preso pela polícia, por volta do meio-dia dessa quarta-feira (13), em Nova Andradina. O suspeito confessou ter roubado uma idosa além disso, socado o olho da vítima, de 90 anos.

Segundo Rogério, ele planejou o crime dias antes, passando várias vezes em frente a casa onde morava uma idosa e a filha dela. Uma das vezes que ele passou perto da residência, chegou a dar 'boa tarde' à vítima.

'Rogerinho', como é conhecido no mundo do crime, contou que no dia do crime, esperou os filhos da mulher irem embora e as luzes se apagarem para então pular o muro e arrombar a porta dos fundos. Na sequência, ele foi para o quarto da idosa, e a encontrou na cama com a filha.  

Com o susto, a idosa começou a gritar quando ocorreu a agressão. “Quando ela gritou eu acabei dando um soco em seu rosto e ela desmaiou em seguida”, confessou Rogério. Posteriormente, o autor furtou R$ 300,00 da vítima e fugiu do local.

Devido a gravidade da agressão, a vítima precisou ser hospitalizada. A cama dela ficou suja de sangue do ferimento.

No momento da prisão, Rogerinho caminhava às margens da MS-134, onde pedia carona. Com ele, foi apreendida uma mala e uma camiseta manchada com sangue da moradora. Na delegacia, o Nova News apurou que Rogerinho tem 35 passagens pela polícia, em crimes de furto, roubo, ameaça,eceptação, estupro, lesão corporal e violência doméstica.

A casa da idosa já havia sido roubada no dia anterior. Porém, não há informações se Rogerinho participou do crime.

Veja também