Corrida Cassems
studio center
(67) 99826-0686

Suspeitos de assalto morrem em confronto com a polícia em MS

Bandidos chegaram a ser socorridos, mas morreram no hospital

7 JAN 2017
Kerolyn Araújo
09h15min
Foto: Osvaldo Duarte
interior-interna1
semana do transito

Dois bandidos, que ainda não foram identificados, morreram na tarde de ontem (6), em Dourados, durante um confronto com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Eles são suspeitos de um assalto ocorrido na noite de quinta-feira (05), onde uma família foi feita refém.

De acordo com informações do site Dourados News, após investigações, a polícia chegou até os suspeitos, que estavam em uma casa na região do Jardim Água Boa. Ao serem abordados, os bandidos tentaram fugir e foram alvejados por tiros. Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital da Vida, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Na manhã de ontem, Robson Barbosa Soares, 22 anos, e Carla Dorneles dos Santos, 24 anos, foram presos por envolvimento no mesmo crime.

O caso

Uma família foi rendida na noite de quinta-feira (05), na rua Cafelândia, Jardim Rasslem, em Dourados. As vítimas, um homem de 41 anos a esposa de 40, além de duas filhas, entre elas um bebê, ficaram aproximadamente 1h30 em poder dos assaltantes.

Além da caminhonete da família, os suspeitos levaram um Renault Fluence, três notebooks, uma bicicleta, três correntes de ouro, duas câmeras fotográficas, dois aparelhos de telefone celular, um aparelho de televisor de 40 polegadas, uma impressora e um monitor de 20 polegadas.

 

 

 

 

 

Veja também