bar em bar
erro medico
(67) 99826-0686

Bandidos lutam contra PM's; um é preso com dinheiro e droga e outro foge

Dupla iria comprar três quilos de maconha para revender

15 JUL 2017
Thiago de Souza
09h52min
Dupla de traficantes fugiu de abordagem da PM

Dois suspeitos de tráfico de drogas resistiram a uma abordagem da Polícia Militar, na madrugada deste sábado (15), na Rua Coronel Ponciano, em Dourados. Um deles agrediu um policial e foi preso. O outro fugiu no meio da confusão.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM fazia rondas na região e viu uma motoneta, com dois ocupantes, em atitude suspeita. Eles receberam ordem de parada, mas ignoraram e fugiram em alta velocidade.

Durante a perseguição, o garupa da moto jogou um objeto na rua. 20 metros depois eles se entregaram. Com Laniel Fernandes da Silva,28, foi encontrado R$ 505 um papelote grande de cocaína.

O piloto da motoneta, apontado como sendo Samuel, resistiu a prisão, correu e foi perseguido por um policial. No mesmo instante, Laniel correu para outro lado, e ao ser alcançado, deu chutes e pontapés no policial. Ele conseguiu se soltar novamente e correu. Porém, metros a frente foi contido. O comparsa Samuel conseguiu fugir.

Laniel, que foi preso em flagrante, confessou que estava indo entregar cocaína e que o dinheiro - R$ 505 - seria para comprar mais três quilos de maconha de um fornecedor que ele não revelou o nome.

A motocicleta, que constava no sistema da polícia como apreendida, foi levada ao pátio do Detran.

 

 

 

 

 

Veja também