(67) 99826-0686

Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha de cinco anos em MS

A mãe deixou a menina com o tio e quando retornou a criança contou que havia sido estuprada

15 SET 2017
Anna Gomes
07h25min
Foto: Deivid Correia/Arquivo

Um homem de 28 anos foi levado para a delegacia sob a suspeita de estuprar a própria sobrinha de apenas cinco anos de idade. O fato aconteceu nesta quinta-feira (14) em uma residência no bairro Vila Haro em Três Lagoas, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site JP News, a Polícia Militar foi chamada pela mãe da criança. Ela disse aos policiais que teria retornado para casa após sair para resolver alguns assuntos particulares em uma agência bancária e quando chegou na residência ficou sabendo do crime.

A mãe da menina teria deixado a criança sob os cuidados de seu irmão, tio da criança. Ao chegar em casa, a menina contou para a mãe que o homem teria introduzido o pênis em seu ânus, causando ferimentos com sangramento. A mulher ainda encontrou um pedaço de papel higiênico com marca de sangue que teria sido usado para limpar a menina.

Desesperada, a mãe da vítima pediu ajuda aos policiais militares de uma equipe das Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) e com o apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, o suspeito foi encontrado e levado até a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM).

O suspeito nega a acusação

O Conselho Tutelar de Três Lagoas também foi acionado e acompanhou o caso na DEAM. Segundo informações, o suspeito foi autuado em flagrante e está preso em uma das celas da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Veja também