A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

24/03/2017 16:34

A+ A-

Trabalhador rural corta a boca e outro decepa os dedos em acidentes com serras

Ambos foram socorridos por colegas de trabalho e entregues aos bombeiros

Dois trabalhadores rurais ficaram gravemente feridos nos dedos e na boca, em acidentes envolvendo serras, na tarde desta sexta-feira (24), nas fazendas Campo Bom e Pontal do Boiadeiro, em Chapadão do Sul.

Almeida Silvestre, que trabalha para uma empresa prestadora de serviços em obras da construção civil na Fazenda Campo Bom, manuseava uma serra elétrica circular, quando perdeu o controle do equipamento e cortou os dedos da mão direita. Ele usava luvas no momento do corte, mas elas não evitaram as graves lesões.

Na Fazenda Pontal do Boiadeiro, na região da Pedra Branca, José Borges de Oliveria, 66, ajudava na construção de um curral para gado, quando a motosserra que usava atingiu o rosto dele. 

O equipamento cortou a boca dele no sentido vertical, provocando grave ferimento na mandíbula e na parte superior da boca.

Segundo o Jovem Sul News, Almeida foi trazido por colegas de empresa para o Pronto Socorro do Hospital Municipal e José Borges foi socorrido inicialmente socorrido por outros trabalhadores da fazenda e depois foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros.

Ambos os feridos estão sendo atendidos e medicados.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias