TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

23/03/2017 19:48

A+ A-

Trabalhador rural é morto a golpes de facão na cabeça

Uma pessoa que comia e bebia com a vítima na hora do crime não foi encontrada

O trabalhador rural Euzébio Carneiro de Oliveira, 49, foi encontrado morto, na tarde dessa quarta-feira (22), na casa em que mora no Recanto Oliveira, no assentamento Lagoa Grande, no distrito de Itahum, em Dourados. Segundo o registro policial, a vítima foi encontrada por vizinhos que perceberam a ausência dele durante todo o dia, sendo que a casa estava aberta.

Oliveira foi encontrado em cima da cama e foi ferido com vários golpes de facão na altura da cabeça. Na casa da vítima não foi localizado um aparelho de telefone celular, nem o veículo da vítima um Fiat Strada de cor prata ano 2008, com placas ATC-4413.

De acordo com a ocorrência, vizinhos relataram que a vítima sempre contratava jovens para realizarem serviços no local. O recanto era frequentado por jovens e que os últimos que foram vistos realizaram os serviços e foram embora, porém um havia ficado e ajudado a vítima a matar um porco.
Testemunhas relataram que os viram ainda comendo e bebendo e que entre 01h e 01h30 da manhã de ontem (22), essa pessoa teria deixado o local.

Os vizinhos disseram ainda que ouviram o barulho do veículo da vítima, como ele não foi visto pela manhã e nem no fim do dia os vizinhos então foram até a casa dele quando o encontraram morto.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Dourados News, o caso foi registrado como homicídio simples e será investigada a possibilidade de latrocínio, já que não foram encontrados alguns objetos da vítima.

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias