FAPEC
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
Gov presente - transparencia

Trabalhador rural morre atropelado por caminhão após cair da carroceria do veículo

Acidente aconteceu em região de difícil acesso no Pantanal; vítima faleceu na hora

5 AGO 2017
Redação
16h42min
Foto: Coxim Agora

O trabalhador rural Ênio Basílio da Silva, morreu por volta de 23 horas de quinta-feira (3) após cair da carroceria de um caminhão e ser atropelado, próximo à fazenda Pirizal, nos limites territoriais de Corumbá, no Pantanal, a 425 km de Campo Grande.

Segundo informações obtidas pela reportagem do site Coxim Agora, Silva seguia para o Pantanal na carroceria de um caminhão Agrale quando se desequilibrou e caiu embaixo da roda traseira, que passou sobre as suas costas. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motorista do caminhão, que não teve o nome divulgado, só conseguiu avisar os Bombeiros bastante tempo depois do ocorrido, ele caminhou aproximadamente 10 quilômetros para conseguir contato telefônico, devido à região ser de difícil acesso e o veículo ter apresentado um problema mecânico.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram ao local somente na quinta-feira (4), onde encontraram a vítima caída no meio da estrada sem os sinais vitais e em estado de rigidez cadavérica.

Um funcionário de uma agência funerária de Coxim acompanhou os bombeiros e os socorristas do Samu, por diversas vezes os veículos atolaram durante o trajeto devido às más condições da estrada.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim e depois liberado para a família realizar o velório e sepultamento.

Veja também