zé ramalho
RACIONAIS
(67) 99826-0686

Trabalhador rural tem rosto cortado com garrafa durante briga em bar

Ele estava sentado, tomando cerveja, quando foi surpeendido pela 'garrafada'

19 MAI 2017
Anna Gomes
09h54min
Foto: Edição de Notícias

O trabalhador rural Juraci Brasilino dos Reis, de 51 anos, ficou ferido durante uma briga de bar, ocorrida na noite desta quinta-feira (18), no bairro Senhor Divino, em Coxim, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Edição de Notícias, ele estava sentado quanto teria sido agredido com uma garrafa, que cortou seu rosto, na região dos olhos.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, onde vai receber atendimento médico.

Ainda segundo o site local, a briga entre três homens começou em um bar da rua Paulo Américo dos Reis e continuou em outro da rua da Cohab. Foi quando eles agrediram o trabalhador rural, que não tinha envolvimento com a briga inicial. Ele estava sentado, tomando cerveja, acompanhado da proprietária do bar e outra mulher.

Além da garrafada, um dos envolvidos derrubou a vítima no chão e deu chutes. Depois das agressões, ele fugiu do local, mas está sendo procurados por equipes da Polícia Militar. GTRAN (Grupamento de Trânsito), Rádio Patrulha e ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) estão na mobilizados.

Veja também