Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Interior

Traficante morre em acidente após fugir da PRF em carro com 760 kg de maconha

Passageiro, que também estava sem cinto, ficou gravemente ferido

03 dezembro 2017 - 11h16Por Thiago de Souza

Um homem de 30 anos morreu, no final da tarde desse sábado (2), após capotar um veículo carregado com 760 quilos de maconha, na BR-163, próximo a Bandeirantes. Ele estava sendo perseguido pela Polícia Rodoviária Federal.

Conforme a PRF, os agentes fiscalizavam a região do distrito de Congonhas, quando deram ordem de parada a um carro com placas de Florianópolis. O motorista desobedeceu e fugiu.

Ainda de acordo com o registro, o condutor trafegou por 20 quilômetros em alta velocidade, fez manobras perigosas até que perdeu o controle da direção e capotou várias vezes.

Além do condutor, havia um passageiro de 23 anos no carro. Ambos estavam sem cinto de segurança e foram arremessados para fora do veículo, ficando gravemente feridos.

Os policiais acionaram uma equipe de resgate da concessionária da rodovia, que prestou atendimento e encaminhou os feridos ao Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste.

(Maconha e skunk foram apreendidos - Foto: PRF )

O Ford Focus possui registro de furto e estava carregado com 758 kg de maconha e 3,7 kg de skank. Com o motorista foi apreendida ainda, uma pistola calibre 45, carregada. Ocorrência encaminhada à delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste/MS.

 

                (Pistola calibre 45 foi apreendida pela PRF - Foto: PRF MS )