conadhe
tjms
(67) 99826-0686

Traficantes são presos transportando drogas em bicicletas

Eles foram flagrados com mais de 100kg de drogas que eram transportadas em bicicletas de uma cidade para outra

11 AGO 2017
Anna Gomes
10h41min
Foto: Osvaldo Duarte
interior-interna1
Victor Hugo - 28 anos

Três pessoas foram presas na tarde de ontem (10), por tráfico de drogas. Dois traficantes levavam o entorpecente em bicicletas e disseram que demoraram oito noites para chegar até o destino. Eles saíram da cidade onde residem, Coronel Sapucaia, mas foram presos em Dourados, distante aproximadamente 220 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados News, por volta de 16h30, policiais militares rodoviários faziam rondas pela MS-379, próximo a Dourados, quando abordaram Daniel Vieira dos Santos, conduzindo o Renault Clio prata.

Na conversa, perceberam o rapaz nervoso e não soube explicar o que fazia na rodovia. Pouco depois o aparelho de telefone celular dele tocou e ao atender na presença dos policiais, duas pessoas avisavam que o aguardavam no local conhecido como "3 postes".


                                          

Ao se deslocar até o combinado, ainda conforme o site local, a polícia prendeu Joilson Amarilha Fernandes, 18, e Mayco Amarilha Pereira, 21. Os dois estavam em bicicletas transportando 129 tabletes de maconha, totalizando 104 quilos.

                                         

Questionados, disseram ter deixado a cidade onde residiam para trazer o entorpecente até Dourados, recebendo em troca R$ 1 mil. As viagens, segundo a dupla, eram feitas todas durante a noite.

O trio acabou levado ao 1º Distrito Policial de Dourados e autuado em flagrante pelo tráfico de drogas.

interior-interna2
nando viana

Veja também