PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

há 7 anos

A+ A-

Travesti estaria extorquindo profissionais do sexo por ponto

A morte da travesti Marcelo Ferreira Reis de 40 anos, conhecida como Paolla Pracho na madrugada de quarta-feira (22), teria sido motivada por extorsão, segundo informações da polícia. O crime ocorreu na região Central e as agressões começaram na avenida Joaquim Teixeira Alves e terminaram na rua João Cândido Câmara, local onde se concentram boa parte das agências bancárias de Dourados.

As informações foram repassadas pelo delegado do SIG (Serviço de Informações Gerais) da Polícia Civil, Mateus Zampieri, durante entrevista ao Dourados News na manhã desta quinta-feira (23).

"No primeiro momento seria uma possível extorsão que a vítima estaria praticando com os demais profissionais do sexo, que atuam nessa região. Ainda está sendo apurado a veracidade dos fatos, mas existe um boletim de ocorrência de extorsão e ameaça que teria sido praticado por essa vítima", contou o delegado.

Segundo Zampieri, no dia do crime a suspeita é que tenha ocorrido um acerto de contas entre a vítima e os demais profissionais que atuam no local, diante dos fatos como o grupo que estaria sendo extorquido estava em maior número teriam cometido o homicídio.

"Na noite do crime teria havido um acerto de contas entre esses profissionais do sexo, como eles estavam em um grupo em maior número, acabaram intimidando a vítima, coagindo e conseguindo pressionar ela a ponto de não ter para onde fugir e ai cometeram o homicídio", explicou o delegado.

Ele disse ainda que a suspeita é que seis pessoas teriam cometido o crime. Sendo que três foram presas, na tarde de ontem (22) e outras três identificadas e podem ser presas a qualquer momento.

"Foram seis autores desse crime que já foram identificados e qualificados, três foram presos em flagrante durante o dia de ontem (22), e os outros três feito a representação pela prisão preventiva e estamos procurando. Eles foram indiciados por homicídio qualificado sem a possibilidade de defesa da vítima, em vista que o número de pessoas armadas com facas, barras de ferro, com extintor de incêndio demonstra que realmente a vítima não teria como se esquivar das agressões" contou.

Os presos foram Marcelo Flávio Gomes Pinheiro de 23 anos, Leandro Daniel Sena de 25 anos e Jullyan Luccyan de Oliveira Mendes de 24 anos, foram autuados em flagrante pelo homicídio e encaminhados ao 1º Distrito Policial,

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024