A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

26/10/2016 13:32

A+ A-

Três homens são presos por suspeita de tráfico de drogas em Sonora

Durante abordagem, um dos traficantes chegou a entrar em luta corporal com um policial

Paulo Cesar Trindade, 26 anos, Anderson da Rocha Gomes, 18 anos, e Kelvis dos Santos Ferreira, 19 anos, foram presos por suspeita de tráfico de drogas por volta na manhã de ontem (25), em Sonora.

Segundo informações do site Edição de Notícias, os policiais estavam investigando alguns furtos que ocorreram no município, quando foram até a residência de Anderson, mais conhecido como “Doguinho”, onde alguns objetos furtados poderiam estar.

Na residência, localizada na rua 02 de Novembro, estava Paulo que, ao avistar os policiais, jogou um cigarro no chão e tentou esconder algo na cintura, apresentando nervosismo. Os investigadores verificaram que o cigarro dispensado era de maconha e localizaram na cintura do jovem uma “trouxinha” da mesma droga.

Como Paulo estava muito alterado e tentava se esquivar da abordagem, os policiais decidiram algemá-lo, porém, quando apenas uma de suas mãos estava algemada,  o mesmo entrou em luta corporal com um investigador e fugiu.

Desobedecendo a ordem de parada, o jovem pulou vários muros, quebrou telhas e invadiu residências. Anderson e Kelvis, que também estavam na residência, foram detidos e encaminhados para a delegacia.

Paulo, que já possui passagens por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, foi encontrado e detido e, mais uma vez, entrou em luta corporal com os policiais. Na delegacia o mesmo utilizou um nome falso e se apresentou com o nome de seu irmão.

A companheira de Paulo informou aos policiais que ele e os outros dois jovens tinham escondido as drogas em uma horta. Os policiais foram até lá e encontraram duas barras e uma porção de maconha.

Os jovens informaram que um deles trouxe o entorpecente de São Gabriel e os outros dois estavam encarregados de esconder a droga.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias