Nilson Pugatti
SElviria Dezembro
(67) 99826-0686
Camara municipal

Três incêndios são registrados em Naviraí

Dois deles aconteceram em residências e um em uma carreta

12 MAR 2018
Redação
12h01min

O Corpo de Bombeiros chegou a registrar pelo menos três incêndios em Naviraí, município distante aproximadamente 350 quilômetros de Campo Grande. Dois dos casos aconteceram em residências e um em uma carreta.

Segundo o site Tá Na Mídia Naviraí, o primeiro fato ocorreu por volta das 6h, na rodovia BR-163, onde os bombeiros foram acionados para apagar um incêndio em uma carreta carregada de grãos, próximo do posto da PRF.

No local, os militares encontraram a cabine da carreta já tomada pelas chamas que estavam se alastrando para o restante do veículo. Para conseguirem apagar o incêndio os bombeiros usaram cerca 7 mil litros de água e 150 litros de LGE (líquido gerador de espuma).

Após pouco mais de duas horas de trabalho, as chamas foram apagadas. A carreta teve a cabine totalmente destruída pelo fogo.

Algumas horas depois, os bombeiros encontraram uma residência de madeira totalmente tomada pelas chamas. Rapidamente os militares controlaram o fogo antes que o incêndio atingisse as casas vizinhas.

Enquanto os bombeiros apagavam o incêndio da casa,  eles receberam outro chamado outro em outra residência, localizada na rua Porto Mortinho. Quando os militares chegaram ao local os vizinhos já haviam contido o fogo.

Ainda segundo o site local, populares relataram para os bombeiros que o incêndio havia sido criminoso. A Polícia Militar esteve no local e acionou a Perícia. No momento do incêndio não havia ninguém na residência.

 

Veja também