A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

17/01/2018 11:15

A+ A-

Três pessoas ficam feridas em colisão frontal na BR-163

Das três vítimas, uma está em estado grave

Três pessoas ficaram feridas, uma em estado grave, em um acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (17), na BR-163, perímetro urbano de Coxim, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Edição de Notícias, elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhadas ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.

A colisão foi entre um VW Voyage dirigido por Salim Barbosa Neto, 45, e um Fiat Palio onde estavam duas pessoas, sendo o condutor, identificado como Fabio Gomes de Souza, 38, e o passageiro Lucas Neves Tito, 20.

Ainda segundo o site local, a suspeita é que o Voyage, que seguia no sentido norte tenha invadido a pista contrária e atingiu o Palio, que trafegava no sentido sul.

Testemunhas relataram que o Voyage estava parado em uma fila, pois a rodovia estava no sistema 'pare e siga' para reparos. Quando liberou o tráfego no sentido norte, o motorista tentou ultrapassagens.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local fazendo o levantamento do acidente. A pista foi interditada nos dois sentidos pela CCR MSVia.

As vítimas são: Salim Barbosa Neto, de 45 anos, motorista do Voyage, Fabio Gomes de Souza, de 38 anos e Lucas Neves Tito, de 20 anos, motorista e passageiro do Pálio, respectivamente. Neto e Souza sofreram ferimentos leves, aparentemente, porém, o estado de Tito é considerado grave.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias