A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

20/07/2017 08:19

A+ A-

Três pessoas morrem em colisão frontal entre carro e carreta na BR-267

Homens ficaram presos às ferragens e morreram no local

Três pessoas morreram em uma colisão frontal na noite desta quarta-feira (19), na BR-267, altura do KM-38, próximo a Bataguassu, cidade distante cerca de 335 quilômetros de Campo Grande. As vítimas foram identificadas como Jair Vieira de Souza, 63 anos, Willian Wender da Silva Galan, 36 anos, e Victor Apoena Rodrigues de Souza, 35 anos.

O motorista da carreta baú, um homem de 51 anos, contou que seguia com a esposa em direção à cidade de Bataguassu, quando Jair, conduzindoo VW/Gol, placas de Jales (SP), invadiu a pista contrária, colidindo contra o cavalo mecânico Scania, placas de Joinville (SC), que seguia atrelado à carreta.

De acordo com o site Da Hora Bataguassu, os três homens que seguiam no Gol ficaram presos às ferragens e acabaram morrendo no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas nada pode ser feito. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) auxiliou na sinalização do trânsito, que ficou comprometido na região.

Foto: Da Hora Bataguassu

As equipes da Polícia Civil e do núcleo de perícias da cidade de Nova Andradina foram ao local para realizar a identificação das vítimas. A carreta havia sido carregada com materiais atacadistas, para supermercados em Campo Grande, e seguiria para Santa Catarina.

* Matéria alterada às 9h para acréscimo de informações.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias