zé ramalho
RACIONAIS
(67) 99826-0686

Trio é preso pela PRF com caminhão roubado em Sorocaba

Veículo estava estacionado às margens da BR-267

11 AGO 2017
Thiago de Souza
19h45min
Caminhão havia sido roubado em Sorocaba (SP) Foto: PRF

A PRF Polícia Rodoviária Federal recuperou um caminhão furtado em Sorocaba (SP), madrugada dessa quinta-feira (10), no quilômetro 105 da BR-267. David Carvalho Leite 25, João Salvador da Silva, 44 e Patrícia Machado de Andrade, 25, foram presos em flagrante.

Consta no boletim de ocorrência, que os policiais foram informados por um denunciante de que havia um caminhão Mercedes/Benz estacionado às margens da rodovia e o veículo era semelhante ao de um amigo e que havia sido furtado no último dia 7 no município de Sorocaba (SP).

Os policiais foram até o local e avistaram o caminhão estacionado. O condutor identificado como João, disse aos policiais que o motor do veículo estava 'batendo' e por isso teve de parar. Na versão dele, Patricia e David iriam chamar o guincho.   O suspeito também alegou que eles vinham de Sorocaba (SP) e que iria buscar uma mudança em Dourados.

Feita uma busca no veículo, os PRFs encontraram o licenciamento do veículo e constataram que, no local onde é gravado o número do chassi, havia visíveis sinais de solda com nova gravação sobre a original.

Os agentes então repassaram as características do veículo ao proprietário e aumentou a desconfiança que o caminhão era produto de crime.

Com João já detido, chegou ao local o casal de passageiros com o guincho de Dourados, para remover o caminhão para àquela cidade. Indagados sobre o que faziam ali com o guincho, David disse que receberiam R$ 1 mil para levarem o caminhão até Dourados.

Foi dada voz de prisão também ao casal, o veículo e o trio foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Veja também