(67) 99826-0686

Um morre e dois ficam feridos em colisão entre caminhonete e moto

Os dois feridos foram encaminhados para uma unidade de saúde

7 NOV 2017
Anna Gomes
10h45min
Foto: Ponta Porã Informa

Um grave acidente de trânsito deixou uma pessoa morta e duas feridas, no final da tarde desta segunda-feira (6), em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Ponta Porã Informa, um homem a bordo de uma Toyota Hilux, placas do Paraguai, seguia normalmente quando dois homens, a bordo de uma motocicleta Star, azul, sem placas, tentaram atravessar a avenida e a colisão acabou acontecendo.

O motorista da caminhonete que seria policial, e um dos ocupantes da motocicleta foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional da cidade paraguaia para atendimento médico. Já o outro homem que estava na moto não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O policial, após ser medicado, foi levado a Chefatura de Polícia na cidade, onde ficou a disposição do Ministério Público.

Agentes da Policia Técnica realizaram os procedimentos de praxe e encaminharam o corpo da vítima fatal ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade a espera de seus familiares.

Veja também