TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

16/09/2018 17:15

A+ A-

Um morre e duas pessoas ficam feridas em capotamento de caminhonete

As vítimas estavam em uma S10, quando por motivos ainda desconhecidos, o condutor perdeu o controle da direção do veículo

Um homem morreu e outras duas pessoas  ficaram feridas após uma caminhonete que o trio estava capotar. A fatalidade aconteceu neste domingo (16), na região de Sete Quedas, município distante aproximadamente 460 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site A Gazeta News, as vítimas estavam em uma S10, quando por motivos ainda desconhecidos, o condutor perdeu o controle da direção da caminhonete e o veículo acabou capotando.

César Peres, morreu na hora e as demais vítimas foram socorridas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Sete Quedas.

De acordo com a direção do hospital, outro ocupante, identificado como Luiz Marcato Garcia, sofreu ferimentos graves e depois de receber atendimento emergencial em Sete Quedas, foi encaminhado na chamada vaga zero para o Hospital da Vida, na cidade de Dourados.

Outra ocupante do veículo, a professora Lidiane Pieroni Leite, fraturou um dos braços. Segundo o hospital, após receber o atendimento emergencial no HM em Sete Quedas, ela  foi encaminhada para o Hospital da Cassems , em Dourados, porém não corria maiores riscos.

César Pérez, é pai da Miss Mundo Canindeyú, a estudante Luana Pérez. A polícia paraguaia vai apurar as circunstâncias do acidente.

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias