PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

18/03/2018 10:15

A+ A-

Um morre e três ficam feridos em colisão de motocicletas

Todos os feridos foram encaminhados para o hospital em estado grave

Diogo Conceição Pereira da Silva, de 24 anos, morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo duas motocicletas na madrugada deste domingo (18), no cruzamento das ruas Joaquim Murtinho e Tenente Benedito Melquíades de Jesus, na área central de Corumbá, município distante aproximadamente 420 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Diário Corumbaense, o acidente aconteceu por volta das 4h30 de hoje. O condutor de uma das motos, identificado como Diogo Conceição Pereira da Silva, de 24 anos, estava inconsciente e apresentava trauma no tórax, corte e traumatismo no crânio, agravado pela perda de massa encefálica. Ele acabou sofrendo parada cardiorrespiratória e morreu. A passageira, de 21 anos, tinha fraturas na face, sendo a mais severa na mandíbula.

Na outra moto envolvida no acidente, o condutor, de 25 anos, também estava inconsciente e apresentava traumas no tórax e abdômen, enquanto a passageira, de 18 anos, fratura na clavícula esquerda.  Todos os feridos foram levados para o Pronto-Socorro Municipal.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024