(67) 99826-0686

Uma pessoa morre e outra fica em estado grave em acidente na BR-463

Motorista fugiu do local do acidente

13 NOV 2017
Diana Christie
13h01min
Foto: Porã News

Uma jovem morreu e outra ficou em estado grave após se envolver em um acidente na BR-463, em Ponta Porã, cidade distante cerca de 334 quilômetros de Campo Grande. Uma terceira vítima saiu ilesa do acidente e o motorista responsável fugiu do local. O caso aconteceu neste sábado (11), mas só foi divulgado hoje (13).

Segundo o site Porã News, as três mulheres transitavam pela BR-463 quando foram atropeladas por um veículo da marca VW, modelo Fox, de cor verde. Larissa Caceres da Silva, 20 anos, faleceu no local do acidente e Francieli Caceres Bezerra foi encaminhada para o Hospital Regional em estado grave. Priscila Mariano Macena escapou ilesa.

O filho da proprietária do veículo que provocou o acidente contou à polícia que ingeriu bebidas alcóolicas horas antes e entregou a direção do carro para um cidadão paraguaio chamado Arcenio Ruiz, que teria fugido do local em uma motocicleta. O Corpo de Bombeiros e a PRF (Policia Rodoviária Federal) estiveram no local e comunicaram o caso aos agentes da Polícia Técnica.

O caso será investigado.

Veja também