PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

16/06/2017 16:55

A+ A-

Urgente: familiares de empresária desaparecida vão vistoriar carro dela encontrado em zona rural

A princípio, veículo não tem marca de acidentes

Familiares da empresária Thais Regina de Souza Valadares,40, vão acompanhar a análise do carro dela, um gol vermelho, encontrado na tarde desta sexta-feira (16),  em uma localidade rural próximo de Sidrolândia. A mulher continua desaparecida desde quarta-feira e não há pistas sobre o paradeiro dela.

O carro, placas NSB-1429, foi encontrado por populares, na região do Pequi e estava com a chave na ignição. Policiais de Sidrolândia se deslocaram para a região onde iniciaram as buscas a empresária e contarão com o suporte aéreo do helicóptero da Polícia Militar que está se deslocando de Campo Grande.

Segundo a  enteada de Thais, os familiares foram avisados sobre o achado do veículo por volta das 16 horas de hoje. ''A família já está se dirigindo para o local'', avisou a parente.

Segundo a familiar, a hipótese mais provável sobre o sumiço da empresária seja um assalto ou sequestro, pois acidente já está descartado.

Thais foi vista pela última vez saindo de um mercado em Sidrolândia. Ela seguia para a fazenda onde o namorado trabalha, mas não chegou ao local nem deu notícias. A polícia investiga o proprietário de um Fiat Uno vermelho, pois as câmeras de segurança do estabelecimento mostram ele inquieto e olhando para ela a todo momento. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024