A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 6 anos

A+ A-

Vaca furiosa avança e quebra duas viaturas da polícia na MS-276

Animal quebrou também uma caminhonete S-10

Uma vaca avançou e quebrou duas viaturas da Polícia Militar Rodoviária, na MS-276, próximo de Nova Andradina, na tarde desse domingo (22). Uma terceira caminhonete também foi atingida pelo animal, que foi laçado instantes depois.

Conforme o boletim de ocorrência, o animal escapou de uma fazenda, que fica às margens da rodovia, no trecho entre Nova Andradina e Ivinhema.
A PMR, que fazia abordagens em uma região próxima, foi acionada e encontrou diversos carros parados na pista por conta do animal enfurecido.

A vaca primeiro investiu contra uma viatura Ranger e quebrou o farol esquerdo e o para-lama dianteiro-esquerdo. Em seguida, atingiu uma Triton, onde quebrou a porta traseira esquerda e a lanterna traseira direita.

Com relação às viaturas da PMR, por se tratarem de veículos da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), foi necessária a presença do Núcleo de Perícias para a realização dos levantamentos necessários.

Um boletim de ocorrência por omissão de cautela na guarda ou condução de animais foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024