Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Interior

Veículo roubado em Cuiabá é recuperado pela PRF em Coxim

Carro seria levado para o Paraguai

07 dezembro 2016 - 16h13Por Redação

Um veículo roubado em Cuiabá, no Mato Grosso, foi recuperado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na manhã desta quarta-feira (07), na BR-163, em Coxim.

De acordo com o site Edição de Notícias, os policiais realizavam fiscalização de rotina em frente ao posto fiscal, quando abordaram um GM Classic, com placas do estado do Pará, que era conduzido por um jovem de 18 anos. Ele apresentou nervosismo durante a abordagem e levantou suspeitas.

Neste momento, os policiais também verificaram que um Nissan Versa havia parado no acostamento, antes da unidade operacional da PRF. Ao perceber que os policiais seguiam em sua direção, o condutor do veículo, de 21 anos, tentou fugir por uma estrada vicinal, porém acabou sendo alcançado e abordado.

Após consulta, os policiais verificaram que o veículo havia sido roubado em Cuiabá (MT), no dia 21 de novembro. O jovem de 21 anos afirmou que o condutor Classic fazia o “serviço de batedor”.

Ele também informou que eles foram contratados para levar o Nissan Versa até o Paraguai, e que receberiam R$ 1 mil cada um pelo transporte.

Os veículos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim.