A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

24/02/2018 17:52

A+ A-

Veículos roubados que seriam levados para o Paraguai são recuperados

O condutor do veículo disse que seguia para Coronel Sapucaia

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na tarde de ontem (23), por volta das 18h, dois veículos com registro criminal que seriam levados para o Paraguai.

Inicialmente os policiais abordaram um Saveiro vermelho, durante o bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-289.

O condutor do veículo disse que seguia para Coronel Sapucaia. Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração de chassi e motor) foi identificado sinais de adulteração e um registro de Roubo/Furto na cidade de Caruaru (PE).

O homem de 40 anos de idade disse que foi contratado para levar o veículo até o Paraguai.

Logo em seguida aproximou-se um veículo Fiat Uno Way de cor verde. Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração de chassi e motor), o condutor do Uno empreendeu fuga, sendo capturado. Disse aos policiais que pegou o veículo na cidade de Nova Odessa, SP onde reside para entrega-lo em Coronel Sapucaia.

Os sinais identificadores do Fiat Uno estavam adulterados. O condutor possuía um Mandado de Prisão em seu desfavor expedido pela Vara Criminal de Presidente Prudente (SP).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Amambai para os procedimentos legais.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias