PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

26/09/2017 11:32

A+ A-

'Velho conhecido' da polícia é preso após sequência de furtos

Autuado em flagrante pelo furto, ele permanece preso na delegacia

Carlos Henrique de Jesus, 25, o "Caíque", morador no Jardim Canaã I, foi preso na madrugada desta terça-feira (26) em Dourados suspeito de cometer de vários furtos cometidos recentemente no município. O comparsa dele conseguiu escapar.

Conforme as informações policiais, por volta de 23h de segunda-feira (25) a dupla entrou num restaurante localizado na rua Toshinobu Katayama, região central, levando do local uma bicicleta.

Antes, ele ajudou o parceiro a estourar a porta de uma sorveteria ao lado.

Ao entrar no restaurante o alarme disparou e equipe de monitoramento acionou a Guarda Municipal repassando as características do suspeito e na avenida Marcelino Pires, próximo a Coronel Ponciano, Carlos foi abordado na bicicleta.

Com o rapaz detido, os guardas continuaram diligencias e chegaram a encontrar o comparsa dele no Izidro Pedroso. O rapaz estava em outra bicicleta e a deixou para fugir a pé, sem ser encontrado posteriormente.

Encaminhado ao 1º Distrito Policial, o ladrão, que tem várias passagens pela polícia confessou também o furto de uma boutique na madrugada de sábado – relembre aqui. Do local ele e outro homem levaram 20 relógios de pulso, 28 anéis e 15 pares de brinco.

Autuado em flagrante pelo furto, ele permanece preso na delegacia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024